AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO PODEM ALAVANCAR O SEU NEGÓCIO NOS EUA

Para se tornar um investidor nos Estados Unidos você deve decidir em como investir, onde aplicar seu dinheiro e se vai ou não mudar de país. Com essa etapa concluída, o próximo passo é tornar o seu negócio visível para o público-alvo e, automaticamente, cada vez mais rentável. Entram em cena agora as agências de comunicação.

As redes de comunicação, por exemplo, estão aí para que você interaja com todos, não é a toa que são essenciais para o mundo globalizado. Mas para que elas causem o impacto desejado, precisam ser operadas por profissionais qualificados e experientes. Lembre-se que nesse caso, você precisa conversar com dois públicos: brasileiros e norte-americanos.

É fundamental que a empresa tenha capacidade técnica e operacional para conversar com todos, onde quer que eles estejam. Esse é o caso da LS Comunicação, uma agência 360°, sediada em São Paulo (SP), mas com uma equipe de profissionais distribuída ao redor do mundo, inclusive nos Estados Unidos, onde tem uma representante.

A vantagem de uma agência com operação em ambos países é que os dois lados estarão focados, alinhados e complementando as estratégias para um mesmo objetivo: fazer valer a pena o seu investimento.

Essa dinâmica permite expandir a divulgação do seu negócio em todas as mídias, sendo pagas ou espontâneas. Também te dá flexibilidade, já que você terá assistência em ambos os países, além da garantia da melhor estratégia profissional em cada lugar.

Nem sempre o que funciona no Brasil é o que dá mais audiência nos Estados Unidos e vice-versa, por isso, é fundamental que a agência tenha equipe com capacidade de avaliação das nuances necessárias para um bom posicionamento de sua marca e atividade. Culturas diferentes, burocracias diferentes, gostos diferentes e países diferentes, isso significa uma comunicação diferente, com quem entende e acompanha de perto as tendências, as mídias e os veículos de comunicação de cada país.

Deixe uma resposta